Políticas de cancelamento reembolso:

Política de Cancelamento e Acesso - EAD Cuidados Ataides 1. Prazo de Acesso - Ao adquirir um curso, o aluno terá acesso garantido por 12 meses (1 ano) a partir da data da matrícula.- Após esse período, o acesso será automaticamente encerrado, podendo ser renovado por mais 12 meses com desconto especial exclusivo para ex-alunos. 2. Cancelamento e Reembolso - O aluno poderá solicitar o cancelamento e reembolso em até 7 dias corridos após a compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.- Para que o reembolso seja aprovado, o aluno deve atender aos seguintes requisitos: Não ter concluído mais de 10% do curso no período de 7 dias. Não terá direito a certificado em caso de cancelamento. - Se os requisitos forem atendidos, o valor pago será devolvido integralmente em até 10 dias úteis, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.- Após 7 dias, ou caso o aluno já tenha consumido mais de 10% do curso, não haverá devolução de valores. 3. Como Solicitar o Cancelamento - O pedido deve ser feito por e-mail contato@cuidadosataides.com.br ou via WhatsApp oficial.- Devem ser informados: Nome completo E-mail utilizado na matrícula Curso adquirido 4. Renovação do Curso - O aluno poderá renovar seu acesso por mais 12 meses, mediante pagamento de uma taxa de renovação com desconto especial.- O novo prazo de 12 meses passa a contar a partir da data da renovação. 5. Condições Importantes - O prazo de acesso de 12 meses é contínuo e ininterrupto, não podendo ser pausado ou transferido.- Em caso de cancelamento com reembolso, nenhum certificado será emitido.- O reembolso é válido somente para alunos que não ultrapassarem 10% de visualização do conteúdo no período de 7 dias após a matrícula